quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tenho geito para o cinema, a família não se opõe


Joaninha- Parece-me que não deverá ser difícil conseguir o que pretendes. Apresenta-te ao Brum do Canto e dize-lhe muito simplesmente aquilo que me dizes na tua carta: "Tenho geito para o cinema, a família não se opõe, e como sou bonita e me apresento bem, espero que o físico não me atraiçôe o talento". O Brum do Canto, ou qualquer outro realizador, ajuizará das possibilidades e lavrará a sentença. - O tigre que figura ao lado da Dorothy Lamour é de carno e ôsso, sim senhor... - Mas quem te disse que os embriagam com champagne para que não façam mal às artistas!... Foi um humorista, pela certa... Quando muito, injectam-lhe entorpecentes... Tigres a beber champagne! Tens cada uma!

Secção de correspondência pelo
" HOMEM INVISÍVEL"
O homem que tudo sabe...

in "Posta Restante", Revista "Filmagem", nº 50, 24 de Outubro de 1942, pág.13

0 comentários:

Enviar um comentário